Enap celebra acordo de cooperação com Gabinete de Segurança Institucional/PR

26/08/15 - A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR) assinaram, nesta quarta-feira (26), acordo de cooperação com o objetivo de promover o desenvolvimento técnico e gerencial de servidores públicos sobre temas relacionados à segurança institucional.

Conforme o acordo, a capacitação será realizada por meio de ensino a distância e presencial, nos níveis de sensibilização, conscientização, capacitação e especialização, envolvendo a criação de cursos específicos, a inserção de conteúdos em cursos já ofertados pela Enap, além da realização de oficinas, seminários, palestras e debates.

Assinaram o acordo de cooperação o presidente da Enap, Gleisson Rubin, e o secretário- executivo do GSI/PR, o general de Divisão, Geraldo Antonio Miotto. Foi firmado, ainda, um Plano de Trabalho do Exercício de 2015, assinado pelo diretor de Desenvolvimento Gerencial da Enap, Paulo Marques, e pelo diretor do Departamento de Segurança da Informação e Comunicações do GSI/PR, o general Marconi dos Reis Bezerra. Os atos foram acompanhados por secretários, diretores e convidados do GSI/PR e da Enap.