Café com Debate discute a Lei de Acesso à Informação

10/04/12 - A “Lei de Acesso à Informação no Brasil: Um passo para o aprofundamento da democracia e os desafios para sua implementação” é o tema da próxima edição do Café com Debate, da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Com transmissão em tempo real, o evento será realizado nesta sexta-feira (13/04), das 8h30 às 10h30, no auditório da ENAP.

Os debatedores serão os secretários executivos da Casa Civil, Beto Vasconcelos; da Controlaria Geral da União, Luiz Navarro; e do Ministério das Comunicações, César Alvarez. A atividade será moderada pela secretária executiva do Ministério do Planejamento, Eva Maria Chiavon.

Na ocasião, serão debatidos os desafios postos a todos os órgãos do Governo Federal de concretizar a nova Lei em práticas cotidianas dos gestores públicos, tornando ainda mais efetivo o preceito constitucional da transparência na administração pública. Também serão abordadas as novas oportunidades proporcionadas pela nova legislação para o aperfeiçoamento da gestão pública federal.

A atividade

O Café com Debate é uma metodologia que possibilita o intercâmbio de ideias entre pares, por meio de um encontro periódico e informal em que os presentes debatem temas de relevância relacionados à administração pública. O público-alvo é composto por servidores dirigentes e técnicos que atuam predominantemente na administração pública federal. Um café da manhã é oferecido no decorrer da atividade.

Para mais informações:
(61) 2020-3438